Este é o único filme bom do Tom Cruise. O cara faz o papel de um médico maconheiro abobado e reprimido sexualmente (afinal de contas, todo mundo sabe que maconha afrouxa as pregas) que resolve passear por Nova Iorque de forma aleatória e enlouquecida quando finalmente descobriu que as mulheres também possuem tesão. O diretor escolheu corretamente, já que desse jeito, o Tom cu não precisa atuar.
Com sua descoberta incrível (os mongos descobrem as coisas tarde), ele percebe que Nova Iorque é uma cidade pervertida onde o cara pode ter o prazer que quiser com um simples abrir de carteira. Esse detalhe torna o enredo sensacional (para um punheteiro).
Qualquer ser mais esclarecido percebe que isso é uma desculpa esfarrapada do Kubrickzão para poder colocar um XXX no mainstream e finalmente mostrar pra todo mundo que esse nanico do Tom Fag não vale nada.
Vejam só! É cheio de mulher boa no filme, mas ele sempre fica com nojinho.
Conhecendo bem o seu marido, a Nicole Kidman resolve fumar uma catronca dos infernos e provocá-lo para ver se ele se enfurece e passa a vara nela.
- mas é o Tom Cruise - ele só vai choramingar e dizer auuuu, que nem o Rogilio.
Veja sua atuação brilhante no filme: faz cara de abobado o tempo todo e sempre repete as perguntas dos outros.
Em um momento do filme, uma puta de rua chega uma e diz: você quer se divertir?
Ele: se divertir?
Ela: você quer entrar comigo?
Ele: entrar com você?
...
Pior que no final desse épico de atuação, ele acaba entrando na casa da moça de fino trato, mas fica todo gayzão. Daí ele só dá um beijinho inverossímil, paga a puta (ei! ele é o médico rico abobado!) e segue perambulando.
Para manter a audiência, é necessário apelar mais um pouco; o diretor sugere uma cena de sadomasoquismo + pedofilia para ver se o público pervertido se identifica e fica com esperanças que o Tom Coquinho dê no couro.
Sempre tem um viado que tenta transformar essas cenas gratuitas de putaria num ritual estilo Hieros Gamos ou outra veadagem ao estilo wicca. Não acredite! É putaria MESMO! Da mais sem vergonha ao estilo Bukowski.
Vejam! Agora o Tom CagaPraDentro está dentro de um filme pornô ao vivo!
O problema todo é que ele fica só olhando sem saber o que fazer. Daí os maestros da suruba começam a desconfiar e acabam por enxotar ele dali, já que nem pra cameraman esse chonga mole serve.
10 comentários
Finalmente um jogo BOM para a placa rosa da Konami. Quatro anos depois eles fizeram uma imitação trash e divertida do Fina...
Dream Program System SG set 2 (pc98)
Mais três cenários para a máquina dos sonhos de qualquer praticante de onan: uma casa assombrada por demonhos tentaculares...
Shooter divertido com visual steam punk, se é que vocês me entendem. É daqueles que chove tiro e tem que atingir a ilumina...