Pesquisa
avançada
12822 joguetes

Jogo recentemente visto:

Alcatraz - A Fuga Impossível

Corpse Killer (32x)

  • 32X
  • 1994
  • CD
  • T-16201F
  • 1
  • Digitalizados
  • o homem que só fazia merda

  • um zumbi flutuando lentamente na tua direção

  • a atriz querendo dar o cu

  • o ju ju stick pra enfiar no cu dela

  • agora eu enfrento serial killers, iguais aos zumbis mas com camisa rosa

Decidi por bem fazer um review da versão 32x dessa abominação em forma de videojogo em vez de mega cd porque teoricamente os gráficos ficam um pouco melhores e porque se o 32x é o aparelho com o maior número de jogos incrivelmente ruins e o mega cd é AFAMADO pelos seus jogos chinelos repletos de vídeo digitalizado com atuação chumbrega, imaginem o que não sairia da combinação entre os dois.

E aqui está o pior jogo de tirinho do mundo, com cenário filme digitalizado. Talvez na pistola fique levemente melhor, mas é chato e mal feito pra caralho. Tu é um mongol que tem que atirar em zumbis numa ilha tropical cheia de vodu, o que é uma premissa interessante (quem estou querendo enganar?), mas os zumbis são sempre os mesmos dois ou três magrões andando lentamente de um lado pro outro ou flutuando do nada na tua direção (e LENTAMENTE), enquanto um jamaicano maconheiro e uma atriz refugo de filme pornô ficam te enchendo o saco. Tem também um cientista maluco e um tal de JU JU STICK.

Pois é. O pior dos jogos ruins está aqui. O pior dos U-DIRECT MOVIES, que contém obras consagradas do calibre de Night Trap e Sewer Shark.

Os jumentos não paravam de produzir essas bostas.

Sério, um dos piores jogos que já vi, desperdicio de CD.

O cara que comprava isso devia se sentir muito enganado e perceber que estava fazendo algo errado com sua vida. Devia jogar fora o 32X e o MEGA CD, também. Pô, mega drive com cartucho tem tantos jogos bons, como E-Swat, Shinobi e Castle of Illusion. Pra que gastar dinheiro com essas merdas?

Certo que a censura 18 anos nesse jogo, que não tem sangue, é só pra livrar crianças de aguentar essa bosta chata pra caralho. Na real era pra ver se pelo menos vendia mais, já que sendo censurado devia ter algo EXTREMO. Mas só a jogabilidade é extremamente ruim.

Bah.

Nojão.

Nada se compara.

Que fase essa dos videogames digitalizados.


Vou copiar algo de um site do UOL pra vocês rirem:

[A grande virada aconteceu com o lançamento dos consoles e drives para PC com suporte à então nova tecnologia de disco laser. Um salto sem precedentes no espaço para armazenamento de dados permitia que vídeos fossem colocados em games sem nenhum esforço técnico. Um antigo projeto de Tom Zito, originalmente planejado para um videogame-videocassete chamado NEMO que seria lançado logo depois do Crash dos anos 80, se tornou realidade no Sega CD. Assim nasceu a Digital Pictures.


Zito havia planejado o projeto NEMO como um videocassete VHS com uma tecnologia apelidada de "InstaSwitch": trilhas extras permitiam que as tradicionais fitas trouxessem múltiplas faixas de imagens e dados de computador. Jogadores assistiriam a um vídeo e poderiam, em determinados momentos, decidir novos rumos apertando alguns botões. Dois jogos foram "filmados": "Night Trap" e "Sewer Shark" (havia também um projeto de uma adaptação interativa do filme "Loucademia de Polícia"). O NEMO nunca vingou, mas os jogos ressurgiram com o aparecimento do disco laser no Sega CD.]


vejam isso também, para verem até que ponto vai a humanidade: http://en.wikipedia.org/wiki/Action_Max