Pesquisa
avançada
12789 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

Filmes Bons FILMES QUE EXPLODEM COMO DINAMITE

Assassin's Creed (pc)

  • parece legal, mas é só os gráfico. o jogo é uma merda.

  • jogo podre. desperdício de gráficos.

Cara, quando tu vai se alistar no quartel e o RECRUTADOR te dá-lhe a DICA da seguinte forma: "O senhor pode escolher qualquer estado para servir, mas eu RECOMENDO que escolha a Amazônia para depois, na hora de receber sua DESIGNAÇÃO, não sofrer um dissabor", se tu for ESPERTO e tiver ligado, já sentisse que aí vem delícia.

Por isso, da mesma maneira educada (BRA SIL!), eu dou a dica pra vocês:

Se não quiserem sofrer um dissabor, não comprem esse jogo. Nem pirateiem, que não vale nem isso.

Assassin's Creed é um lixo.

Talvez seja o pior jogo que joguei nos ultimos 10 anos.

E olha que sou tolerante, gostei de GTA 4 e até do Metal Gear Solid 4.

Os gráficos são tri bons, mas é só isso.

Os controles são um NOJO! Não servem pra nada.

A dificuldade é NULA! Não tem como perder.

A interação é IMBECIL, é o tempo todo blablabla e mimimi com historinha ramelenta sem utilidade. No Metal Gear pelo menos é engraçado assistir as histórias, mas neste jogo o ARGUMENTO (não dá pra chamar de história) é pior que de filme pornô. Sabe aqueles filme RETARDADO de realidade virtual que o magrão usa uns óculos ou capacetão ou algum equipamente imbecil pra entrar na realidade virtual? É isso. Cara, seria de rir, se não fosse tão RUIM.

A interface também é planejada nos mínimos detalhes pra ser irritante e inútil.

Bah, nunca vi tamanha merda.

Cara, faz um arcadezinho, então. A história é TENS QUE MATAR TODO MUNDO, mas não inventa essas merda de realidade virtual e horas de mimimi, não tem pra que.

Me disseram que tinha dedo de mulher nesse jogo e eu não queria acreditar, afinal mulher não só não sabe como não tem nada a ver com videogames (exceto The Sims, é claro, que é pra mulherzinha), mas vendo Assassin's Creed começo a acreditar.

Bah.

Um dos piores jogos que tive o desprazer de ver nos ultimos tempos.

Cara, até Far Cry 2 é muito melhor que isso.


Mas vejam como são as coisas, a ubisoft dominou o mundo dos jogos de PC. Tá publicando tudo.

E meu amigo Corongo disse que o boneco desse jogo passa o tempo pulando feito um coelho. Não cheguei a perceber, nem tenho nada contra puladores, muito joguei Jet Set Willy, mas meu, é RUIM o negócio, isso eu te garanto. É daqueles que o cara tem vontade de jogar o jogo pela janela. Não sei por que, mas o mais lixo dos jogos antigos é muito melhor que isso.

Me sinto lesado por ter pago 28 reaus nisso.


***UPDATE do review feitos dois meses depois:

Joguei de novo até o final pra ver se melhorava :(

Não.

É sempre a mesma coisa.

A única coisa boa nesse jogo são os gráficos (que mesmo assim, nas definições porrada, exigem uma máquina tora) e a animação do personagem principal.

O resto é lixo.

Cara, se não fosse a história imbecil, o jogo seria bem melhor. Seria ruim, mas não abominavelmente ruim. É um saco. Se tu vai jogar o tempo todo com um turco assassino nas cruzadas pra que fazer na verdade tu ser um outro magrão usando equipamento de realidade virtual pra reviver as emoções do turco? É que nem se teu boneco fosse na verdade um jogador de videogame que tá jogando um videogame de um turco malandrão e assassino.

Só pra piorar tudo e tornar mais chato e ridículo.

Auuu, é pra depois ter cenas no futuro, na continuação.

Então faz "ANOS DEPOIS" e joga com um descendente na outra fase ou torna o turco imortal, mas porra, essa da realidade virtual, cara, isso é argumento de FILME Z, desses que faziam direto pra televisão no início dos anos 90 e botavam a Cynthia Rothrock pra fazer participação especial, que nem ela era capaz de estrelar uma bomba dessas. Agora não fazem mais esse tipo de filme, tomaram vergonha na cara.

As música são do mesmo magrão que fez as do Hitman, o careca do mal, e as do Hitman são decente, mas neste jogo elas quase nem aparecem e se resumem a uns teminhas medievais genéricos.

Tem uma ou duas idéias boas o jogo, mas é totalmente estragado pela história e pela jogabilidade podre: é como se fosse um desses chamados jogo sandbox em que tens várias missões que podes escolher iniciar. Pra iniciar cada uma basta chegar em determinado ponto do mapa, aí as missões são umas bostas inúteis, toscas e retards como sentar num banquinho ali do outro lado pra ouvir o que os inimigo vão dizer ou seguir um magrão por telhados ou matar um boneco num ponto tal. É como se no Metal Gear se aparecesse um soldado inimigo na tela e aparecesse AGORA APERTE F4 SE QUISER INICIAR A MISSÃO DE TENTAR SE ESCONDER DESSE SOLDADO.

Fica totalmente travado e inútil.

Se é pra pôr coisa pra fazer no jogo, que deem liberdade pro jogador fazer o que quiser. Isso tudo só pode ser pra levar os imbecis que não sabem mais pensar a conseguir jogar o bagulho, senão fica DIFÍCIL DEMAIS. Au, agora aperte o botão A. Agora aperte o botão B. Parabéns, você venceu. Taí o ORKUT, o enem e as cotas que não me deixam mentir.

Os controles são podreira, são daqueles feitos só pra usar todos botões do joystick. Podiam ser bem mais simples, mas do jeito que é ainda foram obrigados a manter um tutorial ATÉ O FIM DO JOGO que fica te ensinando que botão apertar.

Fora que as lutas são uma chinelagem só, até Prince of Persia original de MS-DOS as lutas de espada eram mais jogáveis. Esses jogos mal feitos é só pra parecer bonito e ficar mostrando efeitos, mas tu não controla nada.

Realmente, jogo com dedo de mulher no meio não presta.

Au, mas LAIONEL, as mulheres são capazes e blá blá blá.

Tudo bem, também acho que as mulher tem que se QUALIFICAR e trabalhar e tal, mas existem três profissões em que elas não tem como se meter, pois são mentalmente incapazes de exercê-las, isso é científico: videogames (escrever sobre, jogar ou fazer - não é possível, só sai bobagem), automobilismo e agente secreto (o próprio James Bond, o de verdade, do Ian Flemming, não essa parodia que anda nos cinemas, explicou e ilustrou isso diversas vezes, em obras como For Your Eyes Only).

Ah, sim, agora lembrei que o jogo fica com barrinhas se tu joga em monitor normal, precisa widescreen. Frescurada, HEIM? Vai fazer jogo bom antes de vir me pedir widescreen.


(Atenção: este review é uma piada. Todos reviews deste site são piadas. Não me incomodem, patrulheiros politicamente corretos. Esta não é a minha verdadeira opinião. Eu gosto das mulheres, até.)