Pesquisa
avançada
12779 joguetes

Resident Evil 5 (PC)

Biohazard 5

  • Windows
  • 2009
  • DVD
  • 2 Internet Rede local
  • 3D
  • uma multidao atacando no no mercy. e aí? pq não tem isso no xbox? POR QUE SERÁ?

Igual ao de PS3 só que um pouco mais rápido tanto no jogo quanto no carregamento. Obviamente que suporta definições absurdamente mais altas, mas se tu põe mais alto que no PS3 e no Xbosta os cutscenes ficam pequenos ocupando só 1/3 da tela :(

Tem 1 (hum) costume a mais pra cada boneco e o modo NO MERCY no mercenaries, que tira o limite de inimigos ao mesmo tempo na tela dos videogames. Aparecem uns 100 boneco te seguindo ao mesmo tempo sem slowdown, coisa que faria os videogames se renderem totalmente.

Não tem o modo splitscreen pra 2p, mas dá pra jogar em LAN.

Os controles são IGUAIS aos dos videogames, mas também pode jogar no teclado+mouse (imbecilidade usar mouse, mas as fresquites reclamavam que o 4 de PC não rolava mouse).

Worth. Melhor versão. Até o Hugo Chavez aprovou, a gente tem jogado online. Ele prefere ser a Sheva.


Faço aqui um adendo ao review porque tem muita gente (gente? não valem o ar que respiram, segundo Paulo Francis) dizendo que preferiam que o resident evil voltasse a ser como no início, com puzzles e em locais menores.

Claro está que esses caras não viam que os puzzles dos jogos antigos (todos os que foram feitos antes do resident 4, que foi a partir de onde começaram com essa difamação) eram meros elementos artificias colocados pra fazer o jogo durar mais, porque a tecnologia não permitia cenários grandes e os caras tinham que fazer o jogador ficar dando voltinha atrás de item pra coisa durar bastante e não acabar em 10 minutos.

Dizem que os jogos antigos eram mais inteligentes por causa desses puzzles.

Burrice. Rematada burrice.

SENHORES, esses puzzles consistiam em, francamente, ir buscar uma chave quadrada pra encaixar na porta quadrada, a chave-triângulo pra encaixar na porta-triângulo. Era coisa nível teste de encaixar mesmo, daqueles de pré-escolar. Não tinha dificuldade, não tinha graça, era claramente embromação. Era jogo de zumbi, porra, não era jogo de ficar encaixando pecinha.

Mas ok. Querem puzzle?

Então sugiro que façam puzzles estilo The Castle ou Eggerland Mistery no meio do próximo Resident Evil. Quero só ver. Os mesmos caras vão chorar. Vão chiar, "auuu, é difícil demais, é impossível, é obscuro". Não queriam puzzle? Pois que façam puzzles inteligentes, quebra-cabeça mesmo e não fetch quest enchedora de linguiça. Quero ver botar puzzle The Castle ou até coisa do nível do Alone in the Dark original no Resident Evil. Não ia ter jeito. Os caras iam ver nunca mais iam chegar perto.

Bando de reclamão mongol. Resident Evil 4 salvou a série. Consertou o jogo.