Pesquisa
pesquisa avancada

JOGOS BONS AQUI!

FAQ - dúvidas básicas

emuladores utilizados

links deliciosos

mostrar todos fabricantes

Fé Raciocinada (a ciencia do espiritismo)

Retarded Yellow Movie of The Week

Nerdman Review

Filmes delícia

<- Logic Pro 2 London Blitz ->


Lola
(1013 visitas)

1989 MSX 2

review telas info
  
arcade adventure  plataforma  pornô  worth the donald 
resenhado por
Corongo
Corongo
O que é halotano?
Po! Havia horas que eu não jogava isso.
Controle o bonequinho pelado com micro pênis que tem que comer a Lola, que é um traveco com AIDIS que caminha pelas plataformas e tira a roupa na maior quando ela nota que tu tens dinheiro. Para pegar dinheiro, cuide o velho punheteiro. Ele precisa segurar as calças quando bate punheta e daí ele larga o dinheiro no chão. Mas como tu tens um amendoinzinho em vez de um trólegos de respeito, precisas de um banquinho para alcançar o cu dela. Não fique tão triste, pois o mesmo deve ser feito para comer o bundo da Tahiti Cora. Além do banquinho tens que pegar um frasco que deve ser de viagra ou vaselina. Sei lá. Inventa aí.

Edu
Edu
na época não existia viagra, deve ser vaselina ou Spanish Fly então. O banquinho é porque na verdade Lola é um traveco muito alto ou o teu boneco é um MENOR DE IDADE, o que garante pedofilia ao joguinho.


como o jogo é educativo, ele ensina todos os passos para comer um traveco puto, inclusive o fato de que se tu não comeres com camisinha, aparece AIDS bem grande na tela e tens que repetir a fase de novo.

Edu
Edu
Vamos rever os passos. Nas fases mais simples, basta roubar o velho (não fique no mesmo andar dele durante a punheta, pois se ele EJACULAR, a porra voadora simbolizada por um coração vai te acertar e aí é game ovo).


Diego
Diego
é que é um velho pedófilo e ele ama o jogador.


Edu
Edu
é um velho pedofilo e pederasta que alterna seus pensamentos entre o jogador e o traveco Lola durante as punhetas. O jogo é uma perversão total, nunca nada igual foi visto depois disso. É controverso pra caralho e foi censurado na alemanha. Mas assim, roube o dinheiro, pegue o banquinho para alcançar o cu, O CU, da Lola, pegue a camisinha para evitar a AIDS e o REVIGORANTE CHINÊS para ter potência. Nas outras fases o item "PEIDADOR" vai te dar o poder de peidar, com o qual podes deixar temporariamente fora de ação o tarado transcendental (uma entidade que quer comer o cu do jogador) e também deves usá-lo para peidar na interrogação, absorvendo-a e gerando efeitos mirabolantes que vão permitir alcançar outros itens. Além disso, evite a garrafa de bebida ou seus controles serão invertidos, este jogo é mais complexo que prince of persia.

Clique para incluir comentário

veja Igor. é da KONAMI
mais um especial de msx 2
o véio batendo punheta na maior
folhando a Lola
quando pega o dinheiro, a Lola já se pela. o boneco azul é o tarado transcedental. peide nele!
folhando de novo na fase verde
agora tem uma bebida para sacanear
fase fodorra total!
contem textos em espanhol
Personagens: boneco
Produzido por: Feito em casa
Mídia de distribuição: Disquete 3 1/2
1 jogador
Veja também:
  • jogos de MSX 2 com as mesmas categorias
    Outros consoles:
  • Yab-Yum MSX
  • jogos com as mesmas categorias em todos os consoles