Pesquisa
avançada
12821 joguetes

Jogo recentemente visto:

Gemfire
  • Windows
  • 2012
  • DVD
  • UBI Soft
  • 8 Internet
  • 3D

Depois que pareceu terem consertado o joguinho com a parte 2 e seus clones, na terceira parte decidiram cagar nos calção. Enterraram total.

Esta versão conta com controles simplificados! Agora tem que apertar menos botão, então o boneco tenta adivinhar mais o que tu quer fazer e o tempo todo se prende nos cenários, de modos que as fases de perseguir os outros correndo são uma palhaçada, coisa de largar o controle. A jogabilidade é nula e a dificuldade menor ainda, as lutas são só pra constar, que tu vence sem tentar e sempre tem recarregadores de energia e assim por diante.

A história é de uma imbecilidade extrema e chega ao fundo do poço. Dessa vez tu é um índio politicamente correto e tens que fazer merdas politicamente corretas. As únicas novidades são que agora pode escalar árvores e tem a caçada, que é uma cópia das caçadas do Red Dead Redemption só que sem o mínimo da graça, pois qualquer animal que tu mata tens que ficar mineirando e tirando a pele porque se tu se afasta sem fazer isso, o jogo dessincroniza e é tudo de novo, porque é politicamente incorreto caçar só por esporte. Até neve e chuva e clima copiaram do Red Dead Redemption. Praticamente todas fases e missões são burocráticas, chatas e sem graça. Como se não bastasse a arte de procurar milhões de pixels colecionáveis dos outros jogos, como as bandeiras e penas e assim por diante, esta parte tem o requinte de os colecionáveis (páginas voadoras) fugirem do jogador quando encontrados, então ainda tens que ficar correndo atrás e de repente eles somem e só aparecem mais tarde.

A única coisa que presta realmente é a parte de batalhas navais, que ficou boa de jogar, mas claramente é feita nas coxas e inacabada e seria reaproveitada na parte 4, e não tem nenhuma variação, então enjoa em seguida.

Acabou Assassin's Creed no 2, não tem mais o que fazer.

O final da história xexelenta do garçom do futuro também é o mais belo fistfuck nos jogadores otários. Compensador pra cacete.

Mini-jogos bestas, muita perda de tempo, atividades inúteis e chatice sem fim.

Isto é o fundo do poço a que esses jogos modernos podem chegar.