Pesquisa
avançada
12789 joguetes

Assassin's Creed IV Black Flag (ps3)

  • você é o CORNO Macleod ou algo assim

Versão levemente melhorzinha do Assassin's Creed III com enfase na parte de navio e pirataria. A história praticamente inexiste, é encheção de linguiça repleta de bobagem politicamente correta, e além de melhorar um pouco a parte do navio, acrescentando updates e equipamentos pro barco, conta com fases de mergulho e tens que explorar diversas ilhas do Caribe. E como sempre, tem uma trama paralela no presente, só que agora pior que nunca, num cenário restrito e visto em primeira pessoa e sem o garçom do mal que morreu na parte 3 e que não serve pra nada.

Continua ruim, só é um pouco melhor que o 3, porque pior que aquilo exige esforço demais.

Legal é o Playstation 4 que não tem jogo nenhum então só ficam relançando coisa do 3 pra ele, como este jogo péssimo, e os otários ainda compram. Sugiro portar jogos do playstation 2 pro 4 também pra ter mais bosta pra os gênios recomprarem.

O jogo é fácil demais, principalmente as fases de navio, não tem como perder. Se fosse um pouco mais desafiador seria legal de jogar, mas do jeito que é tu enfrenta uns cem navios ao mesmo tempo e pode interromper o combate na maior pra abordar um navio e ganhar toda tua energia de volta. Claro que durante a abordagem todos outros 99 navios param de te atacar e esperam tu te recuperar. É praticamente energia infinita. Só de propósito pra conseguir perder. Na real estes jogos modernos são praticamente demos pra assistir.

A história é tão escrota e memorável e furada que eu nem lembro e como sempre tem centenas de milhares de objetos colecionáveis inúteis. Os gráficos são bons mesmo, mas é só isso. Tinham que parar com essa série, é sempre tudo igual, nem tem mais o que fazer. A chatice atinge limites profundos pra cacete. Não sei como ainda tem gente que admira.