Arcadezão com elementos de RPG onde tu controlas o Osiris que é emboscado e destruído pelos servos de Set. Tens que vagar pela terra dos mortos a fim de encontrar todos os pedaços do corpo dele.
É dos bons. Tem que explorar várias pirâmides que acabam se tornando umas dungeons semi randomizadas (não chega a ser roguelike. auuu) e matar uns bichos pelo caminho (ou apanhar muito porque só consegues matar cobrinhas no início do jogo) .
Não consegui explorar muito porque o jogo tá meio bugado, talvez por causa do DOSBox ser super podrão e as bichas do eXoDOS nunca testam os jogos direito também. Tem horas que o teclado trava e os comandos não executam mais, exceto mover e atacar. Cheguei uma hora num homem-jacaré falante que me fez uma pergunta sobre o que eu procurava e, obviamente, não rolou como responder.
Recomendo jogar se conseguirem fazer funcionar o jogo.
consegui jogar usando um dosbox decente e pulando as configurações imbecis que os gordinhos do eXoDOS adoram colocar em tudo o que é jogo. Resolvi o bug de digitar coisas, mas o bug de travar as teclas acontece na maior, normalmente antes de trocar o cenário. Recomendo salvar o jogo constantemente.
Para se transformar em outras criaturas, tem que matar o mestre delas, que é um bicho que pisca. Matar bichos pelo caminho só serve para ganhar mais pontos ao pegar as caveirinhas deles.
clique para incluir comentário