Pesquisa
avançada
12782 joguetes

Zone of the Enders The 2nd Runner

Anubis: Zone of the Enders

Z.O.E. 2

  • opa, produzido por HIDEO KOJIMA au au auuuuuuuuuuuuuuuuu

  • au, o anubis

  • auuuu a vic viper

  • agora rola as latinhas no radio que nem no metal gear solid 2

Agora sim a coisa começa a AQUECER PRA CARALHO!

Anos depois da primeira parte, um novo PILOTO encontra o robozão Jehutys no meio do gelo e começa a PAULEIRA. Lembro que no fim do 1 o robô ia se auto-destruir e tal, mas agora nem sei mais se nessa parte rolou alguma explicação lógica pra ele ter sobrevivido. Deve ter rolado, mas eu deveria estar ocupado praticando a auto-felação e nem percebi. Tem bem mais ação e armas e mestres que o primeiro jogo, certo que consertaram tudo e o primeiro era só protótipo. Até os animes ficaram melhores, com bonecos desenhados em 2D em vez do 3D podrão. O PRODUTOR Kojima, que na época era um dos chefes da Konami, apontou um novo diretor para a obra, segundo a wikimerda: The game had a new director, Shuyo Murata, who producer Hideo Kojima appointed in order to provide a different experience. Então não pode ser ruim!

Uma hora até aparece o piloto do primeiro jogo agora controlando um transformer baseado na nave Vic Viper do Gradius, com options e riple laser e tudo, fazendo muito jogador mais homoafetivo ejacular retrogradamente.

Claro que não vendeu o que esperavam por algum motivo que o Kojimão explica em alguma biblioteca de desculpas, e não fizeram a parte 3 nunca, mas é bem decente e divertido e os níveis de dificuldade avançados são de fuder o cu do palhaço. Você vai se DESCABELAR, arremessar o controle na parede feito o Guitardo e DESEJAR a minha consolodora piroca, que nem naquela cena do filme Casino em que o Joe Pesci consola a Sharon Stone no carro. Por enquanto é o melhor jogo de robô gigante com anime que existe, copiando diversos clássicos do gênero com história choramingante e certo que até no Neon Genesis Evangelion inspiraram os robôs.

Agora, num DESENVOLVIMENTO consagrado da história, ainda melhor do que jovem impubere descobre ser o melhor piloto do universo por intuição, o herói da história levou uns tiros do comandante do mal e o corpo dele ficou aprisionado ao robô gigante que está mantendo ele vivo. É mole ou quer mais? Não responda.

Lembro que rolava também um joguete estilo Gradius chamado Zoradius nas missões extras. Quer moleza, senta no pudim.