Pesquisa
avançada
12757 joguetes

Art of Fighting

Fit of Fighting

Ryuuko no Ken

  • Neo Geo
  • 1992
  • Cartucho
  • 0044
  • SNK of America
  • 2 Simultâneo
  • Neorage X
  • arquivo aof.zip temporariamente indisponível
  • eu tenho esse jogo. vendo por 150 pila.

  • logotipo desta obra

  • Robert chutando Todo

  • robert prepara-se para enfrentar o jack

  • corte de garrafas!

  • após espancar, ele tira a camisa da king!

  • a resposta é 'até parece que não'

  • flyer

  • Caixa ampliada

  • King verus todo

O primeiro jogo de luta bom do neo geo. Ou decente.

No modo 1 jogador, só podes escolher entre dois bonecos, Ryo & Robert, que são clones vagabundeados do Ryu e Ken. O Robert é o mais legal, claro, porque ele é um milionário italiano com ferrari que imita o Steven Seagal.

Os movimentos dos bonecos também são clones do Street Fighter 2, tem bola de fogo, dragon punch e um fantástico chute voador. Só que eles tem mais golpes que os heróis do SF, incluindo um super bolão de fogo gigante que só serve pra fazer feição e que só podes usar ao executar um bônus stage de treinamento, e todos os golpes deles são incrivelmente exagerados.

Estes dois heróis estão metidos numa clássica história de filme de kickboxer: a irmã de Ryo, Yuri, foi raptada e levada para algum lugar de southtown. Os dois vão interrogar os marginais deste lugar para encontrá-la.

Claro que cada interrogatório deles, após duas frases, termina em porrada. É 'oi, o que está fazendo aqui?' e 'vim te bater, prepare-se'.

Outra côsa inédita é a existência duma barra que serve pra usar as magias, sem a qual tu ficas fraco como o lendário guerreiro Dan Hibiki.

Cada jogador tem um botão de 'chamar pro pau', que quando apertado, faz com que teu boneco execute alguma palhaçada para provocar o adversário. O Ryo, por exemplo, chama o adversário pro pau com a melhor frase de todos os tempos: "Ula ula!" NÃO! Isto não serve apenas para te deixar vulnerável! Esta incrivel provocação retira um pouco da barra de magia do seu adversário. É uma das idéias mais geniais de todos os tempos. Este jogo é realmente inovador e é o próximo passo após o Street 2.

Entre os personagens, Ryo e Robert vão encarar um lutador de karete chinelo, um gordão motociclista, o palhaço medicinal chinês que usa garras de wolverine e ri feito um rapaz alegre, a garçonete sapatão King, o afeminado boxeador Micky, o genial militar John e o perigoso careca dos pitocos chamado Mr. Big, que se veste como se estivesse fazendo um filme pornô nos anos 70. QUEM ESTARÁ POR TRÁS DELE E DO INTRIGANTE DESAPARECIMENTO DE YURI, GENTE BOA?

No modo 2 jogadores, rola duelo e podes escolher entre qualquer personagem. Mas para poder jogar com os mestres, o desafio deve ser feito quando o jogador estiver no cenário deles. E o duelo é simplesmente ridículo, basta pegar o Micky e ficar dando soco perto do oponente que ele não tem o que fazer.

O jogo acaba na maior antes de revelar a identidade do ultimo mestre, com a frase 'to be continued'. E o ultimo mestre é UMA OBRA DE ARTE.


Por que este jogo é melhor que Street Fighter:

* Os bonecos são gigantes

* Os bonecos são genais: Mr. Big usa um medalhão de discoteca, um casaco de pele e um sapato com bico gigantesco daqueles de matar barata nos cantinhos da sala Nada pode ser melhor que isso.

* Cenários detalhados com várias animações. Veja as sombras dos ventiladores no chão, no cenário do Jack.

* Entre cada fase, existe uma BRILHANTE cena em que o herói anda de moto ou carro e profere frases sensacionais, como: Que tipo mas duro, debo entrenarme! ou I'll pulverize him! (jogue em espanhol que fica mais divertido) E claro que são frases digitalizadas onde foi empregada toda memória que o jogo ocupa.

* Bônus stages maravilhosos, incluindo um em que tu deves, com um único golpe de karate, cortar pelo pescoço cinco garrafas de cerveja enfileiradas e cheias.

* As músicas usam milhões de samplers nada a ver, como sirenes de polícia, pessoas falando em rádios e outras bobagens que acabaram dando o tom dos jogos seguintes de neo geo.

* Conforme os bonecos vão levando porrada, suas caras vão ficando completamente roxas e cheias de hematomas!

* Tem um zoom rápido e legal.

* Tu pode CHAMAR PRO PAU. CHAMAR PRO PAU! Nada supera.

* Tem o Mr. Karate.

* É do neo geo, o melhor videogame do mundo.


Fit of Fighting é uma versão pirata que permite jogar com todos os bonecos no story mode

Outras versões:

Fit of Fighting

arquivo fitfight.zip temporariamente indisponível