Pesquisa
avançada
12558 joguetes

Jogo recentemente visto:

Baba Fighter II The World Warrior
  • o planeta dos macacos ou vlad o EMPALADOR?

  • enfrentando um RATO MORTAL e um PUDIM DE CANHA

  • adivinhe os pensamentos do professor van helsing

  • um magrão vem do nada pra te matar

  • um espetão do shadow of the beast

Baseado no NOME (só no nome mesmo) daquele filme chato e ruim pra caralho (todos sabem que o único objetivo de Francis Ford Copolla ao realizá-lo era comer a Redonda Rider, se é que esse filme é do Francis Ford Copolla mesmo e eu não estou enganado).

Mais descaracterizado impossível: no filme o Harker era um boiola e não usava uma arma igual a do Strider. É, nesse jogo ele usa uma arma igual a do Strider, pode parar de ler por aqui.

É extremamente psygnosis: rola um scrollzinho paralax bem Amiga e espinhos gigantes gostam de surgir do nada pra se cravar na tua cabeça e te matar instantaneamente da maneira mais inesperada possível, bem como no Shadow of the Beast. A música de teclado é um horror a parte.

Deviam ter se dedicado a fazer um jogo legal em vez de adaptar o Beast e transformá-lo no Dracula.

Não gostou do meu review? Opa! Opa! Estou escutando a musiquinha do Poderoso Chefão! Preste atenção! Ouça! Sim, é ela mesmo! Beija a mão do padrinho, ó.


e não tem nada a ver com as conversões de Master e de Nes. Até hoje fico pensando se isso é um fator bom ou ruim. Nunca gostei da Psygnosis.


Bom era o TEAM 17.