Pesquisa
avançada
12866 joguetes
  • Dr. Sonic, especialista em prostata

  • run, forest

  • que inimigo BELO

  • fase bônus indica que sonic deixou a terra.

  • no futuro da fase 1

  • é a Sonica!

  • o Sonic Robô comeu ela!

  • que caixa meiga, hein?

Sempre achei o Sonic ruim demais. O Mario, o Alex Kidd e o Mickey eram muito melhores. Tá, eram bons pelo menos, mas esse Sonic é um cu.

Porra, o que que é esse bicho azul escroto que os japonês chapado vem me inventar que era pra ser um porco espinho? Vão se fuder com essa merda.

Au, mas é muito rápido, vinham me dizer os baixinhos da época. Nem tem cenário quase, como que não vai ser rápido? E de que adianta andar correndo se é jogo de explorar a fase toda? Tu vai muito rápido e de repente bate num desses bichos escrotos, perde todos ANÉIS que deu um trabalhão pra colecionar e já tem que pegar tudo de novo.

Mal planejado pra caralho, é o que eu digo. Não sei como tem quem goste.

Esse Sonic CD é igual ao do cartucho, mas podes viajar através do tempo pegando umas plaquinhas com as incrições Past e Future. Perfeito, não é? Tens que ir pro passado de cada fase pra alterar não sei o que lá que o Dr. Robotnik tá fazendo e mudar o futuro. Difícil é não enjoar e sair da fase antes.

Pra agaysolhar de vez, os inimigos destruídos viram flores e os bônus stage, a melhor parte do jogo, são no estilo F-Zero, pois como todos sabemos, se pros ocidentais mega cd era vídeo digitalizado, pros japones era efeitos de rotação e escala.

Além disso, jogando muito tempo, completando um certo número de fases e vencendo sob certas condições das quais não me recordo, vão surgindo inúmeras opções no menu principal: galeria de vídeos e sketchs do sonic e de seus amiguinhos e modos novos, como o Time Attack. Temos apresentação e dois finais diferentes em estilo anime e tive que tirar o chapéu pras músicas. Realmente, me sinto um verdadeiro Ottonegger cada vez que ouço esses temas, é a única coisa que tem de bom no joguete.

Aparecem aqui pela primeira vez também fases no estilo do Spinball, que é um spin-off pinball do Sonic, o Sonic Robô, o novissimo clone malvadão do herói, e a Sonica, a mulherzinha que criaram pra tirar a fama que todo personagem de jogo de plataforma tem. Mas se a Minnie não conseguiu fazer muito pelo Mickey e nem a Stella e a Princesa Toad pelo Alex Kidd e pelo Mario, não é o Sonic que vai se dar bem.

Meu veredicto: apenas para fãs dessa porcaria. Mas vai ganhar meio polegar pelas músicas, escute os ruídos eróticos que preenchem o track 11 e veja se não tenho razão.