Pesquisa
avançada
12782 joguetes

SVC Chaos - SNK vs. Capcom

SVC Chaos - SNK vs. Capcom Plus

  • Neo Geo
  • 2003
  • Cartucho
  • 2
  • MAME 0.97
  • arquivo svc.zip temporariamente indisponível
  • uala.

  • o marciano é um guerreiro formidável

  • auuu! ryu vs kyo! quem diria? au au auauuuauaaaaaa

  • os sidekicks se enfrentando! auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • chun li mijando na mai!

  • ensinando pra vagabunda.

  • todos personagens secretos.

  • pre bout do MJ com o Macauley

  • mj venceu!

  • 708 megs! esse título custa 300 dólares!

A esperada versão da SNK do crossover com a Capcom.

Esse jogo ficou muito bom e divertido, considero muito superior às versões da Capcom. É limitado graficamente pelo hardware do neogeo, o que é uma grande vantagem e evita aqueles brilhos 3D e efeitos especiais de gosto duvidoso que a Capcom tanto gosta.

Os personagens da Capcom não ficaram incrivelmente ruins e foram até MELHORADOS. Ryu e Ken ficaram parelhos com os demais, e os desenhos e animações deles são, por assim dizer, SHOW DE BOLA, com gráficos que humilham os street zero. Os controles e golpes dos bonecros da Capcom, inclusive, seguem fielmente os originais.

Pela SNK temos, com sprites retirados do KOF, o Iori, Mai, Kyo, Terry, Ryo, Kim, Choi, Kasumi e o Takuma com sua máscara de Mr. Karate. Do Samurai Spirits 3 vem o Genjuro, e com desenhos novos temos, também da série Samurai, uma ninjinha do Samurai Spirits 3D e o Earthquake, que ficou muito grande e ganhou um peido bola de fogo.

Pela Capcom, com sprites completamente novos, temos Ryu, Ken, Chun Li, Guile, Dhalsim, Akuma, M. Bison, Balrog, Vega, Sagat e, do Street Fighter 3, a bruxinha pink wicca Tessa e H. andore, o maior boneco do jogo, mais alto que o Earthquake.

Pra fodanchar legal as cartas, rolam ainda 4 bonecos secretos pra cada companhia: Goenitz, Iori maluco e Geese, vindos do KOF, e Mars People, que é uma versão do invasor marciano do Metal Slug. Pela bostacapcom, tem o Megaman Zero, Dan, Dimitri e o VIOLENT KEN.

Os mestres do jogo são o super Akuma e o super Mr. Karate, que tem os mesmos poderes da época do Art of Fighting 1. E não acaba mais: ainda tem dois mestres secretos, a Athena burusera e o Red Arremer, o demônio vermelho do Ghosts 'n Goblins, que te ataca enviando alguns sprites desse jogo.


Agora vamos ao julgamento:


Jogabilidade e gráficos...DÉIZ.

Música... Zé-ro. Não existe. Totalmente aleatórias. Feitas nas coxas pra caralho.

Cenários... Zé-ro. Resolveram colocar alguns cenários de Southtown destruída. Nenhum cenário tem animação, não tem ninguem vendo as lutas, usam umas 3 cores no máximo e foram todos feitos em cinco minutos.

Percussão... Zé-ro.


Vale a pena salientar o ótimo trabalho de diferenciação entre os clones ryu, ken, dan e akuma que a SNK fez, bem como o excelente implante de silicone na Chun Li, deixando-a tão peituda quanto a Mai. Demos antes das lutas, repletos de humor ahaha-arguinhos, fazem a felicidade dos fãs mais doadores de cu.

Claro que muitos admiradores da capcom vão se desapontar com meu review, mas por enquanto esta é a melhor versão do cross over, está cientificamente comprovado. Que coisa boa, ninguém voando pela tela pra fazer combos de 50 hits.

Veja só minha descrição da apresentação e sinta-se na obrigação de concordar comigo: Ryu e Kyo estão se encarando e sacudindo os ombros, pré-requisito pra soltar bola de fogo. Eis que de repente, tem um peido do nada e uma explosão de fumaça, e no meio deles surge o Akuma. Akuma puxa o freio de mão e acende aquela LETRA VERMELHA nas costas dele. Aí algo chama a atenção de Ryu lá longe: UM MAGRÃO COM UMA MÁSCARA COM NARIZ DE PIROCA está em cima do telhado! Quanto poder emana dessa máscara piçuda! Que KI enorme!


Os maiores defeitos sãs ter as piores músicas já feitas no neo geo, os piores cenários de um jogo de luta, tudo isso culpa deles quererem lançar o jogo apressados, e o fato de ter que cumprir condições especiais pra ver o final de verdade.


O que você está esperando para DESRESPEITAR OS COPYRIGHTS e downloadear de graça um jogo que custa 300 dólares!? Claro que você vai pôr na sua coleção de warezzzzzz e nunca mais vai nem jogar! Vamos, pirata safado, contribua com a falência da Playmore e da Capcom! E você, autor de emuladores de neogeo, não passa de um sem-vergonha que enterra essas belas companhias que tanto prazer nos proporcionaram e agora são OBRIGADAS A LANÇAR JOGOS FEITOS NAS COXAS pra segurar as pontas. Choramings.

Outras versões:

SVC Chaos - SNK vs. Capcom Plus

arquivo svcplus.zip temporariamente indisponível