Pesquisa
pesquisa avancada

JOGOS BONS AQUI!

FAQ - dúvidas básicas

emuladores utilizados

links deliciosos

mostrar todos fabricantes

Fé Raciocinada (a ciencia do espiritismo)

Retarded Yellow Movie of The Week

Nerdman Review

Filmes delícia

clique aqui para ir direto à seção de cartas

Todas reclamações dos usuários serão lidas e consideradas pelo Ombaudsman. Aqui você finalmente encontra alguém para escutar e levar a sério seus choramingos de usuário mariquinha.
Nome
e-mail
Coloque sua reclamação aqui

Data: 2007-11-07
Nome: Paulo
e-mail: cavalodeguerra@oi.com.br

Reclamação
Tenho um celular W300i Sonny, o desgraçado está desligando sozinho, o pior que no do do Rio de Janeiro só na capital tem assistência pela garantia e a Sonny não responde as reclamações. Prestem atenção evitem Celular Sony.

Resposta (em 2007-11-10 14:33:30)
Porra o Santino w300i? Este é um celular de pobre! Só me falta dizer que é pré-pago? Meu amigo, celulares são como Placas de Vídeo: Mercado Pobrão, Mainstream e Enthusiastic.
Esta merda nem mainstream é.
Eu tive um w800i (Enthusiastic na sua época) que nunca deu problema. Ahh, mas era da Sony e não do Santino "Sonny" Corleone. (parênteses)
- PelamordeDeus Paulo. Pega a porra do celular na mão e observe a marca com cautela: "Sony Ericsson"...
Pelo menos vc não tentou escrever Ericsson. Sabe-se lá deus que merda teria saído: ériquissom ou algo do gênero.
Portanto, o fato dele estar se desligando sozinho deve ser provavelmente alguma cagada que a tua mente limitada está te obrigando a fazer...
Ahh, sabe aquela cena do "mAngolão" segurando sorvete de casquinha e "do nada" esmaga o sorvete na testa? Pare de fazer isto com o seu celular... Talvez ele pare de se desligar "sozinho"
Ahh, tem mais, vc esqueceu de dizer que está preocupado. Preocupado pqe anda escutando vozes!
Escutando vozes toda vez que atende ao celular!

ANTA POBRE! Vai comprar um iPhone ou um TMobile Wing ou um AT&T Tilt antes de acessar o baú.

SUMA!
Corongo, bloqueie o IP deste imbecil. Ah, o pobretão só usa linha discada! Foda-se, bloqueia todo o IG!

Lionel Ritchie
Lionel Ritchie
11/11/07
Opa. Sonny? Então era um celular falsificado, ainda por cima. Só te resta voltar na Banca do Pedrão onde tu comprou essa merda e pedir pra ele te trazer outro do Paraguay.

Clique para incluir comentário


Data: 2007-10-31
Nome: Bruno
e-mail: brunosampaio@yahoo.com

Reclamação
É verdade o que o BK diz no blog dele, que arrumou um contato bom para vocês no UOL, mas vocês desprezaram e perderam a oportunidade de melhorar o site?
Que contato era esse? A chance era real?
Porque se for mentira, passarei a desconfiar de todas as histórias que ele conta no podcast.


Resposta (em 2007-11-04 22:38:05)
Bruno, pelo o que pude levantar no canal #baudejogos do BRLINK, não. Não é verdade. o tal bom contato no UOL é FOFO, espuma, balela e etc... Enfim, o Lionel prometeu que adiciona comentários substanciais e esclarecedores na minha resposta. Vamos esperar.

Lionel Ritchie
Lionel Ritchie
04/11/07
Então, bruno, o contato do bk foi o mail abaixo, que colo na integra:
[De: JRP
Enviadas: Sexta-feira, 4 de Março de 2005 17:13:30
Assunto: Rapaziada!

Estou agitando unma parceria comercial aí pra vocês.

Assim, o portal http://www.cidadeinternet.com.br/ se interessou em hospedar o Baú de Jogos.

Segunda-feira a chefona do pedaço vai estar entrando em contato comigo pra discutirmos melhor o assunto.

Portanto, preciso com uma certa urgência aqueles detalhes de sempre: pageviews, quanto vocês precisam de espaço de hospedagem, quadro de colaboradores, etc.

Se eles toparem dá até pra rolar uns esquemas de resenha de jogos oficiais, mas aí entra a minha assessoria de imprensa junto às distribuidoras de jogos e a gente vai rachando os games que forem pintando.

Por favor, mandem as coisas aqui pra mim ou pintem no meu MSN: jrp_1964@hotmail.com

Se eles não toparem, eu corro atrás de outros provedores, porque o Baú é legal demais e merece continuar.

Abração, seus putos!


JRP]

Estamos até hoje aguardando o tal novo contato que tinha ficado pra segunda feira.

Clique para incluir comentário


Data: 2007-10-31
Nome: Rodrigo
e-mail: advancefock@yahoo.com.br

Reclamação
O negócio é o seguinte, estava eu aqui acessando a internet, quando me deu vontade de soltar uma bufa, e acabei me cagando todo.
O que devo fazer para controlar a continência para não cagar na calça?


Resposta (em 2007-11-04 22:26:49)
Vamos por partes: Primeiro pare de dar o cú, ou então escolha um parceiro com o caralho menos grosso do que um cagalhão de tamanho normal.
segundo, coma fibras pra cagar durinho e pare de se entupir de fanta uva com doritos.
terceiro, emagreça parando de comer: Esqueça o Xenical.
quarto, faça aulas de etiqueta com Madame Poços Leitão e aprenda que só se solta "pum" no banheiro. Nunca na frente do computador acessando a internet.

Veja você, que basta não ser puto e ter o mínimo de disciplina.

Lionel Ritchie
Lionel Ritchie
04/11/07
Tens que parar de dar o cu, Rodrigo.

Clique para incluir comentário


Data: 2007-11-01
Nome: Marcos
e-mail: Jotapê@hotmail.com

Reclamação
Senhor Ombaudsman,venho por meio desta dizer que vc e essa cambada são tudo uns puta PAGA-PAU DE AMERICANO.Vieram com essa de MOTHER'S BULLYING DAY e se sentiram no direito de ofender gratuitamente as pessoas que humildemente mandaram Mensagens na data em questão.Quero dizer que isso foi uma atitude de CHUPA-ROLA DE AMERICANO,de LAMBE SACO DE AMERICANO e que na verdade vcs queriam mesmo é ser americanos só que deram azar e nasceram aqui.Por favor,deixem de lado aquele pesoal lá e as Tradições imbecis deles.Vcs não precisam ficar copiando isso,pois vcs tem talento pra fazer algo mais criativo.

Quanto ao trabalho em si que vcs desenvolvem eu acho muito bom:As resenhas,informações em geral.Até mesmo como maneira de Entretenimento penso eu ser válido.
Sou leitor assiduo do Baú sim,portanto mais um de seus Fãs retardados e agora podem corear a vontade.Afinal isso é uma coisa que vcs sabem fazer bem.

Abraços(e publique se for Homem)


Resposta (em 2007-11-04 22:21:46)
Não vou te corear. Vc tem razão: Nascemos no lugar errado. Eu não tenho o mínimo orgulho de ser bRasileiro mesmo. Esta merda de país! e não me identifico com PORRA nenhuma desta merda de terra.
Aliás, to fazendo tudo o que posso pra sair desta merda. Não tem nenhum dia em que eu não responda uma dúzia de e-mails do Monster.com pra sair desta bosta! To em um processo até pra Arábia Saudita!
Deus me ajude!

Lionel Ritchie
Lionel Ritchie
04/11/07
Eu não moro no brasil, moro na republica.

Clique para incluir comentário


Data: 2007-11-02
Nome: Everton Nascimento de Castro
e-mail: gameplayer_44@yahoo.com.br

Reclamação
Olá, Ombaudsman.
Desenvolvi um jogo baseado no Super Street Fighter II em que mescla personagens do Street Fighter 1,2 e 3 e inclui também a série Alpha. O jogo tem várias modalidades de combate além da arcade e versus, como training e survival e menu de opções.
No entanto, não posso recomendar para baixar pois o jogo pesa em torno de 440 MB. Gostaria de saber, se o baú tem alguma caixa postal pra que eu possa enviar o jogo em CD para vocês.
Abraços.
PS: No momento não tenho nenhuma screenshot, mas se quiserem posso tirar algumas antes de enviar a vocês.


Resposta (em 2007-11-04 22:18:48)
Eu fiquei curioso pra ver o jogo, mas temos MEDO de dar algum endereço pra alguem. Vá que tu mande um vibrador rústico de madeira em uma caixa não muito discreta?
Enfim, baixe o mIRC e entre em irc.brlink.org
canal #baudejogos
Lá nós podemos pegar o jogo por DCC, ok?
Abraços,

Lionel Ritchie
Lionel Ritchie
04/11/07
Em que voce fez esse jogo?

Edu
Edu
07/11/07
É, é, todo mundo sabe que é MUGEM, já apaguei 20 comentários dizendo isso.

Clique para incluir comentário


página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 próxima página