O super NES era um videogame bom, com mais capacidade que o mega drive, mas em compensação com um número muito maior de jogos RUINS, IMBECIS, INFANTIS NO SENTIDO retard DA COISA, REPETITIVOS E CLONADOS.
Sim, isso vai revoltar os fãs da máquina, mas é a mais pura verdade. Vejam por exemplo os RPGs de super NES. Quem já jogou um, já jogou todos, pois parecem feitos num editor genérico em que gráficos, músicas, história, apresentação, jogabilidade e formato já vem prontos.
O que alavancou, no mau sentido, é claro, o super NES foi a primeira conversão decente de Street Fighter 2, o maior sucesso da época, que era vendido ao mesmo preço do videogame. Muita locadora lotou por causa desse jogo.
Outro dos poucos títulos bons era o que vinha grátis no console, o Super Mario World. As conversões caça-níqueis que a Konami sempre faz (contra, castlevania e afins) bandearam os fãs da empresa pro super NES. Se não fosse a preguiça dos amarelos da Nintendo, teria sido um bom videogame. Mas fodam-se os amarelos da nintendo, que a sony deu uma boa atrochada no cu deles com o playstation. Nem graça acharam, tão até agora vendo estrela. O coitado do cara lá "produzindo" Mario 64 e Zelda e esses joguinho fru-fru, quando vê sente aquela pressão ali atrás: TROCHA!
Sony: [Miyamoto-Sama! Agora você vai guinchar feito um porquinho!] *
Miyamoto: [Iiiiiiiiiiih. Iiiiiiiiih. Iiiiiiiiiiiih.]
* traduzido do japonês.
Emuladores para este sistema: BSNES, MESS - Multiple Emulator Super System, ZSNES
clique para incluir comentário