Pesquisa
avançada
12782 joguetes

indie

Um PRODUTOR independente de joguetes. Na real não é isso: é um zé ruela qualquer que faz um jogo caseiro,normalmente nas coxas, com gráficos horríveis pra cacete e muito piores do que os da época do Atari e do NES e vem mentir que são nostálgicos gráficos pixelados. O indie normalmente tenta inventar que o jogo é arte e que a jogabilidade hedionda é de propósito e está ali para SIMBOLIZAR alguma coisa. Tipo o tal marriage, o jogo dos quadradinhos. Ou então você é um pontinho que anda lentamente poque isso representa as dificuldades da vida moderna, etc. Mas se tu for ver, a real é que a maioria dos jogos indie são uma bosta mal feita e sem sentido promovida pro autor ganhar notoriedade e ou dinheiro. É mais um exemplo da DECADÊNCIA da sociedade moderna. Depois o errado sou eu.

Na foto uma indie game developer que para promover seu jogo, resolveu dar a bussa para os cabaços articulistas de sites especializados, como pode ser visto aqui:

http://newmediarockstars.com/2014/08/sex-scandal-involves-female-game-developer-zoe-quinn-kotaku/

Os gordinho lá todo feliz falando bem do joguete india só porque comeram a autora e os otário achando que o jogo é bom mesmo. Proponho o bussaware manifest.

Últimos jogos vistos

tu se acha o ardcór das parada?