Um adventure fodinha em que és um limpador de janelas que numa tentativa de se vingar do chefe malandrão, acaba encontrando umas máquinas secretas no escritório e se envolve com viagem no tempo e guerra com alienígenas. Usa a mesma interface do Operation Stealth da Delphine, que consiste em um menu de comandos texto e muito pixel hunt. O mais chato é que tens que posicionar o boneco corretamente e bem perto de todo e qualquer objeto com que vais interagir, senão ele fica só dizendo "come a little closer" em vez de te levar até lá. Também rolam alguns arcadezinhos de tiro ao alvo no meio do jogo.
A história era bem divertida, nível Sierra só que com mais seriedade, apesar de ainda ter algumas bobagens, e rolam umas viagens pro passado bem nível era de ouro da ficção. Os gráficos são muito bons pra época. Lembro de ver o Diego jogando isso em um monitor de fósforo verde no XT e se fudendo muito com os pixel hunt, que este jogo é um dos mais pixel hunt que existem, com muito objeto e detalhe escondido no cenário.
Se não me engano o final prometia uma continuação.
que prazer e alegria jogar isso no PC-XT. Gostei tanto desse jogo que eu venci no xtzão (ainda por cima SEM mouse) e depois joguei tudo de novo quando comprei meu 386 com monitor VGA do Paraguai.
clique para incluir comentário