Bah! Eu não me lembrava como esse jogo era uma bronha infinita. Tu tens que cavalgar nas regiões da volta de Hillsfar e explorar lugares enquanto os guardas te perseguem. Tem um milhão de lugares e casas para entrar, mas tens que conseguir dominar a arte do lockpicking, que é ficar enfiando os picks certos nas saliências das fechaduras. Claro que alguns picks são parecidos pra caralho e só servem para te fuder, pois se botares o pick errado, ele quebra e daí se fode pra sempre (até consertar os picks, que requer um retorno à cidade).
Quando consegues finalmente pickar um lock para entrar em algum lugar (ou ter a sorte de achar um lugar destrancado), rola um timerzinho para tu explorares o lugar, pois os guardas vão começar a te perseguir quando o timer começar a acabar. Os lugares geralmente só tem baús para pegar e claro que quase todos estão trancados para tu teres que lockpickar. Que fodeza tora! Fora as teleport traps que vão te sacanear afu quando estiveres procurando a saída da dungeon. Pior ainda é que tu nunca podes entrar pelo caminho que tu vieste, pois o jogo diz que os guardas estão vindo por ali e au au au. Tem sempre que procurar uma escadinha no meio da dungeon que só aparece quando o timer está começando a acabar. O pior ainda é que os guardas também começam a aparecer nessa hora e cada vez que eles te tocam, eles sugam um pouco do tempo restante. Se um guarda te pegar depois do tempo acabar, é game ovo total!
As dungeons são autogeradas e alguns lugares do mapa também. Pode transferir personagens do Pool of Radiance e do Curse of The Azure Bonds. O que estás esperando para vencer todos eles?
clique para incluir comentário
Gateway to the Savage Frontier
Treasures of the Savage Frontier
Hillsfar (NES) (Nintendo - NES)
Hillsfar (pc98) (PC-98)