Que jogo agradável e útil.
Agora podes escolher qualquer um dos 12 bonecos, ao invés de apenas Ryo e Robert. Todos ganharam vários golpes belos e têm o super death blow, que tira quase toda energia do seu adversário mas só pode ser usado quando estás semi-morto e com 1/10 da energia.
A historieta bela: Takuma Sakazaki, o pai de Ryo, era o homem por trás da máscara nariguda. Ele havia fugido do sindicato do crime onde trabalhava, mas mr. big sequestrou Yuri para forçá-lo a fazer alguma côsa que não fica explicada. Claro que não dá pra entender por que ele ENFRENTAVA os heróis mesmo depois do Big ter sido derrotado no Art of Fighting 1, mas tudo bem. Vai ver ele não tava sabendo ainda da derrota do careca.
Agora, um ano depois, Mr. Big organizou um campeonato de luta na cidade. Yuri aprendeu a lutar e podes usar toda a família Sakazaki, incluindo o pai Takuma. Que coisa meiga e adorável e com um EXCELENTE visual anos 80.
Vença todas as lutas sem perder rounds e o verdadeiro chefe da organização criminosa aparecerá para enfrentá-lo: é o jovem Geese Howard, o inspetor corrupto de Southtown. Os homens de terno preto espalhados pelos cenários são agentes dele. Também encontrarás outras referências ao jogo anterior nos cenários, como a moto do Ryo e o carro do Robert e diversas outras palhaçadas que servem para mostrar a atenção dos programadores aos detalhes e o esforço em produzir jogos surpreendentes e continuações que realmente são superiores aos originais,o que hoje em dia foi trocado pela vontade de ganhar dinheiro rápido.
Os lugares da cidade, como o parque de diversões, também aparecem no Fatal Fury, e para ENCAIXAR bem o jogo na cronologia, o jovem Terry Bogard aparece no final do Temjim.
Os duelos pra dois jogadores continuam meio merda, já que o Micky ainda pode executar um truque muito sacaneador que o torna invencível.
Podes jogar com Ryo, Robert, Takuma, Yuri, Jack, John, King, Lee, Micky, Mr. Big, e os novos, que são o ridículo ninja Eiji e o baixinho mongol Temjin, capaz de executar um golpe em que abre as pernas do adversário, mete a cabeça no meio delas e sai voando por aí rasgando o cu do outro.
Outra novidade desta obra prima é a possibilidade de escapar dos arremessos sem perder energia, bastando apertar qualquer botão no momento imediato em que tocares o chão quando fores arremessado.
Cinco polegares distendidos. Mas jogue em espanhol, pra ver, no final contra o Geese, o ninja falando 'ala mierda'.
clique para incluir comentário
Art of Fighting [0044]
Art of Fighting 3 - The Path of the Warrior [0096]
The King of Fighters '94 [0055]
The King of Fighters '95 [0084]