Baseado no NOME (só no nome mesmo) daquele filme chato e ruim pra caralho (todos sabem que o único objetivo de Francis Ford Copolla ao realizá-lo era comer a Redonda Rider, se é que esse filme é do Francis Ford Copolla mesmo e eu não estou enganado).
Mais descaracterizado impossível: no filme o Harker era um boiola e não usava uma arma igual a do Strider. É, nesse jogo ele usa uma arma igual a do Strider, pode parar de ler por aqui.
É extremamente psygnosis: rola um scrollzinho paralax bem Amiga e espinhos gigantes gostam de surgir do nada pra se cravar na tua cabeça e te matar instantaneamente da maneira mais inesperada possível, bem como no Shadow of the Beast. A música de teclado é um horror a parte.
Deviam ter se dedicado a fazer um jogo legal em vez de adaptar o Beast e transformá-lo no Dracula.
Não gostou do meu review? Opa! Opa! Estou escutando a musiquinha do Poderoso Chefão! Preste atenção! Ouça! Sim, é ela mesmo! Beija a mão do padrinho, ó.
e não tem nada a ver com as conversões de Master e de Nes. Até hoje fico pensando se isso é um fator bom ou ruim. Nunca gostei da Psygnosis.
Bom era o TEAM 17.
clique para incluir comentário
Bram Stoker's Dracula (game gear) (Game Gear)
Bram Stoker's Dracula (master) (Master System)
Bram Stoker's Dracula (mega cd) (Mega CD)
Bram Stoker's Dracula (NES) (Nintendo - NES)
Bram Stoker's Dracula (snes) [SNS-5D-USA] (Super Nintendo)
Bram Stoker’s Dracula (PC) (PC DOS)
Warlock (snes) (Super Nintendo)