Joguinho primário onde tua nave é guiada por uma paletinha (só jogando para entender essa bizarrice) e tem que matar as outras. Cada fase consiste numa formação inimiga com armas cada vez mais desafiadoras. A história é bela, para não dizer SUPER TRASH CLICHÊ.
O desafio maior é dominar o controle. Sua nave é controlada pelas teclas CONTROL e ALT. O tiro é na barra de espaços e o tiro rápido no SHIFT. Podes usar duas armas especiais: míssil na tecla M e a bomba na tecla B. A tecla C faz sua nave lançar uma espécie de gancho para coletar os itens deixados pelos inimigos. O cara fica levando chumbo na hora de procurar as teclas, visto que elas não ficam ao alcance das mãos. No momento da instalação do jogo, é possível escolher o mouse em vez do teclado, mas isso só servirá para te foder mais ainda.
Mereceu sucks por causa da repetição sacal de fases e da jogabilidade cretina (talvez um redefine keys salvasse esse jogo, mas ainda não entendi a MORAL daquela paletinha). É uma pena. Podia ser bem melhor, se não tivessem feito NAS COXAS.
Update: joguei de novo para pegar umas telas que sumiram e percebi que a cada 5 fases vem um mestre que solta um item com a letra S que aumenta o poder da tua nave, deixando o jogo levemente mais interessante. Mas só de leve. Se tiveres paciência de jó, asteróides do mal começam a aparecer a partir da fase 20, finalmente deixando o jogo com um certo desafio (agravado pelos controles ruins).
clique para incluir comentário